Expressões em inglês Geral

Sugar baby são jovens ambiciosos. Confira!

O que significa sugar baby?

Sugar Baby é um termo em inglês que define uma pessoa nova, independente do sexo, que mantém um relacionamento com pessoas mais velhas, chamadas de Sugar daddy (quando homem) ou Sugar mommy (quando mulher), em troca de benefícios financeiros, viagens, luxo, conforto, presentes ou mesmo direção profissional.

O relacionamento deste casal é definido por um acordo claro entre os envolvidos, que pode estar direcionado tanto a relacionamentos íntimos ou apenas encontros, jantares, ou mesmo ficar algum tempo juntos. Este tipo de acordo é chamado de relacionamento Sugar.

Qual é o perfil de um (a) sugar baby?

Sugar babies são jovens ambiciosos e atraentes que procuram por pessoas mais velhas com um maior poder aquisitivo.

Essas pessoas veem neste tipo de relacionamento a chance de conseguir apoio financeiro para obter luxo, realizar projetos, pagar uma faculdade, receber mimos ou mesmo expandir sua rede de contatos.

De onde surgiu o termo sugar baby?

Os termos ‘Sugar baby‘ e ‘Sugar daddy’ e são usados para afirmar a ideia do apoio financeiro que os pais tem com os filhos.

Embora os termos tenham ficado populares no Brasil apenas nos últimos anos, eles já existem desde 1908 e surgiram no estado da Califórnia, Estados Unidos.

Tudo começou com o casamento da jovem Alma, 27 anos, com o empresário Adolph, 51 anos. Adolph era herdeiro de uma fábrica de açúcar e, por conta de sua profissão, Alma o chamava de Sugar daddy (papai de açúcar) e Aldoph retribuía a chamando de Sugar baby.

Com o tempo, os termos começaram a ser usados para descreveres relacionamento entre homens mais velhos e ricos que com mulheres mais novas.

Como funciona um relacionamento sugar?

O relacionamento sugar é basicamente um acordo firmado entre o (a) sugar baby e o sugar daddy ou sugar mommy, onde cada um deixa claro o que espera do relacionamento e qual estilo de vida pode ser oferecido para que ambos não tenham problemas futuros em relação a dinheiro.

É uma relação de benefícios mútuos, onde o sugar daddy ou sugar mommy entra com a ajuda financeira, enquanto o (a) sugar baby age como namorado (a) ou acompanhante.

Lembrando que tudo o que for esperado da relação, tem que ser acordado com clareza e com o consentimento das partes.

Apesar deste tipo de relação, baseado em benefícios financeiros, ser comum e antigo em nossa sociedade, já existem várias plataformas digitais que promovem os relacionamentos sugar.

Nessas plataformas, a pessoa interessada pode se inscrever como Sugar baby, Sugar daddy ou Sugar mommy, criar seu perfil e entrar em contato com pessoas do seu interesse.

Outra questão é que a relação entre uma Sugar baby e um Sugar daddy, geralmente, não precisa envolver relações físicas.

O modo como os dois irão manter a relação é acordado entre os interessados.

Artigos relacionados: