Siglas

O que significa NEOQEAV: saiba mais sobre essa linda história!

O que significa NEOQEAV

NEOQEAV é a sigla usada para ‘Nunca Esqueça o Quanto Eu Amo Você’.

Essa sigla surgiu a partir de uma linda história de amor, que hoje é contada por muitas pessoas em vários locais e em diversas ocasiões.

Se você quer saber porque essa história se tornou tão popular, saiba mais sobre ela a seguir:

o que significa NEOQEAV

A história do NEOQAV

Certo dia, uma jovem decidiu dividir com o mundo a linda história de cinquenta anos de amor dos seus avós.

Veja também – Significado de dissidente

Ela conta que tudo começou quando seus antecessores começaram a namorar e, para que um sempre soubesse o quanto o outro o amava, eles resolveram criar um jogo que envolvia bilhetes de amor. Sempre que se viam, deixavam escondido em bolsas, bolsos ou em cadernos, um bilhetinho com o dizer: NEOQEAV. Dessa forma, mesmo longe, eles sempre estariam juntos de alguma maneira.

O tempo foi passando e, mesmo depois de casados, os apaixonados continuavam a esconder os bilhetes pela casa, a fim de continuar a tradição que marcou o início de tudo.

No entanto, após casados, as regras mudaram, pois quem encontrasse o bilhete primeiro deveria escrever outro e escondê-lo em outro local.

As mensagens eram deixadas e encontradas em diversos locais, tais como: potes de biscoito, bolso de casacos, sapatos, carteiras, no meio de lençóis, dentro do carro, da máquina de lavar, etc. Em qualquer local que eles sabiam que o outro encontraria.

E foi dessa maneira que o jogo se perdurou por muitos anos.

Porém, um dia, a esposa descobriu que estava com câncer e que a sua situação se agravava a cada dia.

O casal mantinha uma pesada rotina de idas ao hospital e, um dia depois da realização de vários exames, médicos a informaram que o seu estado era terminal.

A informação desolou toda a família, mas principalmente o velho senhor, que, apesar de tudo, se manteve dedicado como sempre à sua esposa.

Após muito tratamento e tentativas de impedir que o inevitável acontecesse, a senhora faleceu, deixando sozinho o seu grande amor de sua vida.

No dia do enterro, o marido cantou uma linda canção de amor para a sua falecida esposa, declarando à ela que, embora estivessem separados, em breve se encontrariam novamente.

Naquele mesmo dia, ao voltar para casa, o senhor chorou emocionado com a falta de sua velha senhora e, para sentir por uma última vez a presença se sua esposa, ele resolveu realizar as tarefas que sua amada realizava antes de dormir.

Após terminar a rotina e ao deitar cansado em sua cama, ele encontrou de baixo do seu travesseiro um último bilhete de sua amada. Ao abrir, o marido leu a frase que tanto marcou o seu relacionamento: “Nunca esqueça o quanto eu amo você”. E com os olhos cheios de lágrimas, ele olhou para o seu e declarou: “Nunca esqueça o quanto eu amo você”.

A história se tornou muito famosa entre apaixonados, mas não se sabe ao certo se ela realmente aconteceu. O que se sabe é que mensagem é muito usada e respeitada.

NEOQEAV tatuagem

Muitas pessoas procuram contar histórias de suas vidas através de suas tatuagens, sejam elas para marcar um momento importante da vida, para homenagear uma pessoa amada ou até mesmo como iniciação em cultos religiosos ou grupos sociais.

O que se pode afirmar é que, de uma forma ou outra, uma tatuagem reflete a personalidade de quem a faz e contam sua história de alguma forma.

As pessoas que optam por tatuar NEOQEAV em seus corpos não desejam nada menos do que homenagear alguém ou deixar registrada um amor profundo. Afinal, existe história de amor mais lindo do que essa? Se você também se interessa e está procurando um modelo de tatoo NEOQEAV para se inspirar, confira os modelos a seguir:

o que significa NEOQEAV o que significa NEOQEAV o que significa NEOQEAV

o que significa NEOQEAV

Artigos relacionados:

About the author

Jessica